7 de mai. de 2009

Moonlight Illusion - The Moon's Just Watching Us

Capítulo 2 - parte 2

Chinen Yuuri's POV.

Quando voltei para a cabana e o supervisor me pediu explicações de minha demora eu apenas dei uma desculpa esfarrapada e fui para minha cama dura e fedorenta que por sinal não havia amaciado nem um pouco pois quando me atirei sobre ela, tenho certeza que ouvi alguma vértebra minha trincando.

Não sei exatamente quanto tempo passei rolando na cama de um lado a outro, tentando inutilmente pegar no sono, apenas para tentar apagar aquele acontecimento de minha mente.Vamos aos fatos:

1-Eu, Chinen Yuuri, em minha plena e sã consciência, comprovei com meus próprios olhos a existência de Yamada Ryosuke
2-Eu, Chinen Yuuri, em minha plena e sã consciência, senti que havia algo estranho com Yamada Ryosuke mas não liguei.
3-Eu, Chinen Yuuri, em minha plena e sã consciência, conversei com Yamada Ryosuke.
4-Eu, Chinen Yuuri, em minha plena e sã consciência, vi Yamada Ryosuke sumir como se nunca tivesse existido.

Eu deveria estar alucinando.Odores desagradáveis de noite numa floresta úmida, o que mais poderia ser?Oh sim, aposto que se eu perguntar à Incho-san ela provavelmente dirá que eu, Chinen Yuuri, em minha plena e sã consciência, estava falando sozinho.Tenho quase certeza que a intrometida vai falar isso ao supervisor, mas eu não ligo pra ela nem pra ele.

Eu estou é me importando se sairei com a coluna tão plena e tão sã quanto a minha consciência.Mas que porcaria de cama dura meu deus.Estou pensando seriamente em sair desse quarto solitário e ir me juntar aos meus colegas em volta daquela fogueira.Ao menos eu não estaria sozinho mas...bem, deixa pra lá.

Tentando me reconfortar nesta cama, eu continuei a me retorcer na mesma, mas é claro, de nada adiantou.Eu desisto, eu vou lá pra fora.

Suspirando, eu levanto da cama e fico uns minutos sentados.E, de novo, tenho a impressão de ouvir uma de minhas vértebras trincar porque minha coluna está doendo DEMÔNIOS.Será que eles tem alguma coisa pra dor na coluna nesse acampamento?

Por minha cama ser ao lado da janela, eu olho por ela e bisbilhoto lá fora, para confirmar que meus colegas estavam ali próximos, falando sobre mais besteiras e assando uns marshmallows em volta da fogueira.Não faço ideia do porquê, mas eu acho que não me encaixo naquele lugar.

Rolando meus olhos pela paisagem que a janela me permitia ver, eu vejo vários grupinhos conversando animadamente, uns idiotas queimando os próprios marshmallows e o supervisor dando uma cantada na minha professora de ciências.Ha, safado.Continuo olhando para as outras pessoas e meu olhar recai sobre uma.

Ryosuke?

Esperaí, ele não pode estar ali.Ou será que pode?!Esfreguei meus olhos com as mãos e olhei de novo.Dessa vez, não consegui ver direito quem era, mas realmente parecia com a silhueta do Ryosuke.Tentei focar minha visão, mas nada vi.

Nada vi, a não ser aquele mesmo sorriso de antes.Um sorriso que me fez tremer até a espinha e meus lábios se entreabrirem e tremerem, talvez de medo.Percebendo que eu o olhava fixamente, ainda que meio hesitante, pude apenas ver o vulto dando passos largos e rápidos para mais perto da cabana.Desta cabana.

Caindo involuntariamente sobre a cama, me escondi sob aquele cobertor velho e com cheiro de mofo e fechei meus olhos fortemente, tanto, que sentia-os lacrimejar.Eu podia sentir que havia um olhar recaíndo sobre mim.Não sentia que iria me ferir, muito pelo contrário.Senti que queria me proteger, como se quisesse afagar minha cabeça e dizer que estava tudo bem.Mas com certeza, havia algo estranho que não me deixava confiar naquela sensação.

Embalado por esse sentimento tão estranho quanto verdadeiro, eu me senti um pouco mais tranquilo e logo senti uma sonolência invadir todo o meu corpo.

E por um momento eu tive a impressão de sentir a luz da lua me aquecendo enquanto eu dormia.

Fim do capítulo 2.


Percebi uma queda no número de comentários do capítulo 1 para a parte 1 do 2, então espero que comentem neste até atingir ao menos 7 de novo ou nada de continuação.

5 comentários:

  1. Akitoooo! Adorei².! queroo maais² *-*

    ResponderExcluir
  2. "E por um momento eu tive a impressão de sentir a luz da lua me aquecendo enquanto eu dormia."
    Akito \õ/
    Vou me matou com essa frase *-* GENTE essa fic está perfeita <33 Quero a continuação!

    ResponderExcluir
  3. *Surtando!!!!!!!!!!!
    Akitoooooooooooooo!!! Quero mais YamaChii!!!!!!!! Tá muito linda a fic!! Cheia de mistérios

    ResponderExcluir
  4. Kodomo, eu quero yaoi i.i *ignore isso*

    Ahhh eu quero mais *O*

    ResponderExcluir
  5. Orraaa mano! Ameeey Cabritaa!
    SAHIUSHAIUSHUAIHSUIAHSIUAHISHASIHI

    Muuitoo fodaa Djoow! *-*
    Eoo queroo maiis² :B~

    by:Jenny :D ~
    shaiuhsuaihsuiahuishaiushai

    ResponderExcluir

Comente e deixe uma autora feliz! :3